Alice Pop Rock
0
A montagem vai além de uma simplória apresentação primária de manipulação de bonecos, recontando a história que gerações já sabem de cor e salteado, por meio da literatura ou da adaptação de um filme da Disney. Em um hora e dez minutos, uma produção impecável consegue mudar o tom para recontar essa história que todos nós estávamos acostumados a saber começo meio e fim.
Os belíssimos bonecos, efeitos psicodélicos de projeção e, principalmente, uma inesperada trilha sonora com pegada pop rock (de John Ulhoa - Pato Fu) de despertar qualquer adulto na poltrona do teatro, modernizam a história de uma Alice dublada por uma voz doce e já bem conhecida da plateia mineira (Fernanda Takai).
Classificado como espetáculo infantil, pela 40ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, As Aventuras de Alice no País das Maravilhas pode deixar a desejar somente neste quesito. Muitas passagens em inglês - sem qualquer tradução, e desconexões durante a peça, apesar de contribuírem de forma fundamental para essa estética surrealista, não prendem por muito a atenção dos mais pequenos espectadores.
As Aventuras de Alice no País das Maravilhas
Data: 29 jan a 02 fev
Horários: Qua: 19h, Qui a Sáb: 20h, Dom: 18h
Ingressos a R$12,00 nos postos do Sinparc.