Dicas para um fim de semana chuvoso

0

A previsão do tempo não me deixa mentir: a chuva, que chegou hoje, deve permanecer até próxima segunda-feira. Com o fim de semana batendo na nossa porta, ninguém merece ficar mofando em casa, certo?

Certo! \o/

Pegue seu guarda-chuva e vem comigo:














Hoje, sexta-feira, A Banda Mais Bonita da Cidade volta a BH para mais um show, lá no Granfino's. A apresentação, que com certeza vai contar com o mega hit do youtube Oração, faz parte da festa Cassino do Amor e do Prazer.
Na mesma noite, acontecem também as apresentações de Todos os Caetanos do Mundo e da DJ Carou.

Quando? 25/07, sexta-feira, 22h
Onde? Granfino's
Quanto? Ingressos a R$30,00, antecipados. (Compre clicando aqui)













Para celebrar o aniversário de 10 anos, o grupo Espanca! preparou uma mostra de repertório, que poderá ser vista no CCBB-BH.
Começando agora em julho e até outubro, a gente vai poder conferir três montagens que celebram toda essa trajetória do grupo. Além disso, a programação também vai conta com a estreia do espetáculo, Dente de Leão, que ainda está em processo de construção.
Por ordem, os espetáculos dessa programação comemorativa são: Por Elise, que poderá ser vista de hoje a domingo; Dente de Leão, de 10 a 22 de setembro; Amores Surdos, de 24 de setembro a 6 de outubro; e O Líquido Tátil, de 8 a 13 de outubro. Os espetáculos podem ser vistos sempre as sextas 20h, e já nos sábados e domingos as 19h. Os ingressos estão com preços super convidativos, gente: saem a apenas 10 reais a inteira!














Claro que chuva combina com o escurinho do cinema né? Uma ótima pedida pro fim de semana é aproveitar o 19º Festival Internacional de Documentários, É Tudo Verdade, lá no Teatro Klaus Vianna do Oi Futuro (Av. Afonso Pena, 4.001. Mangabeiras). A mostra reúne ma seleção de 11 títulos com destaques da mais recente edição do principal evento dedicado à cultura do documentário na América Latina. Todas as sessões têm entrada gratuita.

Dia 25, sexta-feira
16h: Vencedor da Competição Internacional Longas: “Jasmine” / Alain Ughetto – França – 70 min
Classificação etária: 12 anos
18h: O Estado das Coisas / “Gasoduto” / Vitaly Mansky – Rússia, República Tcheca, Alemanha – 121 min
Classificação etária: 10 anos
20h30: O Estado das Coisas / “20 Centavos”/ Tiago Tambelli – Brasil – 53 min
Classificação etária: 12 anos

Dia 26, sábado
16h: Retrospectiva Brasileira: Helena Solberg / “A Conexão Brasileira: A Luta Pela Democracia” / Helena Solberg – 60 min
Classificação etária: 12 anos
18h: Retrospectiva Internacional / International Retrospective / “Um Homem Desaparece” / “A Man Vanishes” / Shohei Imamura – Japão - 130 min
Classificação etária: 12 anos20h 30: Retrospectiva Internacional – Shohei Imamura / Karayuki-San – “A Fabricação de uma Prostituta” / Shohei Imamura – 70 min
Classificação etária: 12 anos

Dia 27, domingo
13h: Retrospectiva Brasileira: Helena Solberg / "Vida de Menina"/ Helena Solberg - Brasil/2004 - 101 min
Classificação etária: Livre
16h: Competição Internacional Longas / “Retorno A Homs” / Talal Derki – Síria – 88 min
Classificação etária: 18 anos
18h: Competição Internacional Longas / “Ai Wei Wei – O Caso Falso” / Andreas Johnsen – Dinamarca – 86 min
Classificação etária: 12 anos
20h: Competição Internacional Longas / “Aldeia De Alao” / Li Youjie – China – 75 min
Classificação etária: 12 anos

0 comentários: