Fim de semana de muita música em BH

0

Pra espantar a preguiça do frio, nada melhor do que curtir um bom show. E neste fim de semana, não faltam opções para os mais variados gostos!
Vamos?


Música boa. Boa mesmo! Adoro MPB de qualidade, e os artistas que passam por aqui no fim de semana não me deixam mentir.

Nesta sexta-feira, a cantora Fernanda Abreu sobe ao palco do Grande Teatro Sesc Palladium (Avenida Augusto de Lima, 420, Centro) em um show acústico. A artista apresenta um repertório com grandes sucessos como “Rio 40 Graus”, “Veneno da Lata”, “Baile da Pesada”, entre outros. Às 21h.

Já neste sábado, dia 02 de agosto, Maria Gadú faz show de encerramento do Festival de Inverno de Vespasiano. O show é de graça, e começa às 23h. na Praça JK - Vespasiano - MG.


O Teatro Bradesco (R. da Bahia, 2244, Lourdes) recebe a Cia. Filarmônica nesta sexta e sábado para duas apresentações. Na do dia 1º de agosto, com o show "Beatles segundo a Cia Filarmônica", que vai reunir os maiores sucessos do quarteto de Liverpool. 

Já no sábado, eles trazem "A Música do Cinema Segundo Cia Filarmônica". O espetáculo reúne “as mais belas canções de filmes inesquecíveis”, desde trilhas completas dos filmes Cinema Paradiso, Perfume de Mulher, Perdidos na Noite, Hair e Golpe de Mestre, Cantando na Chuva, Mágico de Oz, entre muitas outras canções.

As apresentações tem ingressos a R$80 a inteira, e acontecem nesta sexta e sábado às 21h.


E aqui as atrações que, para quem não comprou ingresso antes, vão ficar para a próxima. =[

Neste sábado e domingo, Milton Nascimento toca no Palácio das Artes com  a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, no cocnerto SInfônica Pop. No repertório, os clássicos da carreira de Bituca. Eu vou! \o/

No domingo também tem show do eterno Mutante Arnaldo Baptista, no Cine Theatro Brasil. Ele vai trazer canções do mais recente trabalho, e também os clássicos dos tempos do trio junto com Rita Lee e Sérgio Dias.

0 comentários: